segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DA CRISMA DO DIA 06/02 NO COLÉGIO JOÃO RAMALHO


                      
ENCONTRAR JESUS
Nossa vida é marcada por encontros. Desde criança, aprendemos lentamente a viver neste mundo. A primeira experiência que fazemos
é a percepção dos outros: a mãe,o pai, a família, as pessoas ao nosso redor, aprendemos a falar, agir, pensar e conviver. O tempo passa e a criança descobre o (eu), o encontro consigo mesma.
Durante toda nossa vida conhecemos muitas pessoas, fazemos muitos amigos, cada um com seu jeito de ser.
Chega a época em que começamos a procurar uma pessoa para caminhar conosco e compartilhar a vida a dois. Porém apesar de todos
estes encontros existe sempre a falta de algo que nos complete plenamente. Começa então a busca por Jesus, mas esta procura não é só sua, porque Deus também tem o desejo de te encontrar e só espera que voce o aceite e abra seu coração para que ele possa habitar e transformar sua vida. Ao encontrar Jesus voce sentirá algo inexplicável que fará voce a pessoa mais feliz e realizada deste mundo. Tudo aquilo que não serve para a sua vida será transformado atrávez da graça do Espirito Santo de Deus e voce será uma criatura renovada pelo amor de Nosso Senhor.
A Palavra de Deus nos conta em Atos dos Apóstolos 22,3-16 como Paulo se encontra com Jesus e sua vida é transformada.
Paulo fala aos cristãos de origem Judaica em Jerusalém como deixou de ser perseguidor e matador de cristãos e passou a pregar Cristo por todos os lugares. Ele recorda que teve o primeiro encontro com Jesus a caminho de Damasco. Disse que ficou trés dias sem enxergar, por que na verdade tudo que via até então perdera o sentido. Somente na presença de Ananias,
discípulo de Jesus, Paulo abriu os olhos e foi batizado. Ele tornou-se um apostolo incomparável, pois anunciou o nome de Jesus em muita cidades antigas.
Faça uma experiencia voce também e descubra as maravilhas que Deus reserva para sua vida.
Que Deus te abençoe e que voce consiga encontrar o verdadeiro sentido da vida que é o amor de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário